create your own web page for free

História

Laboratório Baracchini foi fundado em 1958 pelo Prof. Dr. Octávio Baracchini, Catedrático da disciplina de Microbiologia/Imunologia da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP – Campus Ribeirão Preto. Desde o inicio, implementou um serviço de vanguarda técnico - cientifico em medicina laboratorial. Com procedimentos próprios e de apoio, procurou prover um arsenal completo de exames, com a qualidade que o corpo clinico e os clientes de Ribeirão Preto e região demandam.

A evolução da Medicina Diagnóstica estimulou a modernização da empresa, com a automação de equipamentos e o aprimoramento dos processos de qualidade. Para manter nossa atualização cientifica, diretores e colaboradores do Laboratório Baracchini participam constantemente de cursos, jornadas e congressos, bem como de treinamentos internos e externos.

Prover satisfação e fidelidade de nossos clientes, razão da nossa existência, oferecendo serviços de diagnósticos médicos de qualidade e confiança da classe médica.

Situar-se como serviço de referência médica, ética profissional e capacitação de trabalho, a partir da constante atualização técnica-científica, no exercício da medicina laboratorial.

Ética;
Garantia da qualidade;
Satisfação do cliente;
Sustentabilidade;
Valorização dos colaboradores.

Mobirise

Qualidade Comprovada

Política da Qualidade do Laboratório Baracchini objetiva o exercício da medicina laboratorial, buscando satisfazer as necessidades, a confiança e as expectativa de seus clientes, dos colaboradores e da classe médica, através da constante atualização médico-científica e ética profissional, estabelecendo processos de melhora contínua da Qualidade nas atividades realizadas.

Unidade Central

(16) 3625-8550
contato@labbaracchini.com.br
Rua Rui Barbosa 548 - Centro
Ver mapa.
Atendimento de Segunda a Sexta das 6:30 às 17:30,
aos Sábados das 6:30 às 11:00.

Unidade Itatiaia

(16) 3623-5957 / 3235-1918
contato@labbaracchini.com.br
Av. Itatiaia 430 - Alto da Boa Vista
Ver mapa.
Atendimento de Segunda a Sexta das 06:30 às 17:00,
aos Sábados das 6:30 às 10:30.